Nasce Juliana, fruto de um estupro

Capturada por Osório, Luena será abusada por ele

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro capítulo de Escrava Mãe tem início na África do Sul. Kamau (Marcelo Batista) e Luena (Nayara Justino) estão no acampamento e são surpreendidos por Osório (Jayme Periard) e traficantes. Homens e mulheres são capturados e acorrentados. Kamau e Luena são presos e levados para um navio rumo ao Brasil.

Os escravos chegam ao Rio de Janeiro, exaustos. Kamau consegue escapar de Osório e resgata Luena. Eles fogem pra mata. Osório e os traficantes tentam encontrá-los e desistem. Após um período, Luena está grávida de seis meses. Ela receia que a criança que espera seja branca, afinal, ela foi estuprada pelo crápula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela sente as dores do parto. Na saída do acampamento Kamau encontra Osório acompanhado de outros traficantes e que já renderam os outros homens. Kamau é preso novamente. Luena dá a luz. Sob orientação de Kamau, Sipião (Sidney Santiago) vai atrás de Luena e ela lhe entre sua filha, pois ela está sem força para fugir.

Sipião leva a criança para a fazenda com Tia Joaquina (Zezé Motta). Após insistência de Tia Joaquina o coronel Custódio (Antônio Petrin) permite que amamentem o bebê e lhe dão o nome de Juliana. Passam 18 anos. Tia Joaquina conta a Juliana (Gabriela Moreyra) toda sua história.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais