Nasce filho de Max e Maria Desamparada

Helena tenta estragar momento especial entre os pombinhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Desamparada (Maite Perroni) viverá o momento mais emocionante de sua vida nos próximos capítulos de Triunfo do Amor. Grávida de Maximiliano (William Levy), a herdeira de João Paulo (Diego Olivera) dará à luz o fruto do amor que sente pelo homem de sua vida.

Avisado pelo ex-padre que Maria entrou em trabalho de parto, Max vai correndo ao hospital onde ela está e faz questão de estar ao lado da amada durante todo o parto. O loiro, é claro, fica radiante ao segurar pela primeira vez o novo herdeiro, logo após vê-lo nascer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem não gosta nada da novidade é Helena (Dominika Paleta). Ao descobrir que Max está acompanhando o parto de Desamparada, a vilã se enfurece e inventa que o filho deles está passando mal, só para obrigar o marido a se separar de sua rival para ir acudir o primogênito.

Enquanto isso, Alonso (Mark Tacher) aproveita o problema de última hora com Max para tentar se aproximar de Maria. Ele diz à modelo que ela deveria se afastar de vez do irmão de Fernanda (Livia Brito), já que este só a fez sofrer.

Maria, porém, dá um belo ‘chega pra lá’ em Alonso como resposta. Ela explica ao fotógrafo que tem infinita gratidão por tudo o que ele fez em seu benefício, mas acrescenta que Maximiliano é o pai de seu bebê e que faz questão de ficar ao lado dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio