Nanda se revolta com demissão de Maria: “Está todo mundo indo embora”

Babá resolve ir embora após discutir com Cris

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atitudes de Jonas (Paulo Betti) estão revoltando Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) cada vez mais. Nos próximos capítulos da novela global A Vida da Gente, a ruiva ficará revoltada ao saber que Maria (Neuza Borges) se demitiu por culpa de Cris (Regiane Alves).

Furiosa pela partida de sua ex-babá, Nanda vai imediatamente tirar satisfações com Jonas. “Fernanda, pelo amor de Deus! Eu tenho o dia cheio hoje! Será que pelo menos dá pra tomar o café da manhã em paz?“, protesta o advogado, irritado por ter a refeição interrompida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Coitadinho de você, que pena! Não sei se reparou, mas está todo mundo indo embora daqui! E eu vou ser a próxima, tá? Vê se computa isso na sua agenda mental atarefada, que não tem tempo nem pra uma conversa com a própria filha!“, brada Nanda, soltando fogo pelas ventas.

Fernanda, foi a Maria que se demitiu…“, tenta explicar o irmão de Lourenço (Leonardo Medeiros). “Mais uma prova de que ela tem caráter!“, interrompe-o a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso), antes de dar meia volta e ir embora pisando duro, cansada de tentar dialogar com o pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio