Nanda se descuida, perde Júlia em shopping e leva bronca de Rodrigo

O pai da filha de Ana se desespera ao saber da notícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Nanda (Maria Eduarda), Francisco (Vitor Navega Motta) e Júlia (Jesuela Moro) decidem realizar um simples passeio no shopping.

Distraída, a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) deixa a pequena andar à vontade pelos corredores e a menina se perde pelo shopping. Sem saída, a jovem conta a verdade ao irmão que chega desesperado ao local, ao lado de Manu (Marjorie Estiano).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é que você faz uma coisa dessa? Não pode descuidar dela nem um minuto“, dispara o pai da menina, ao saber que a irmã entrou em uma loja e deixou a criança do lado de fora. Revoltada ao ver que Francisco está contando a verdade, Nanda pega pesado e diz que não tem culpa se ele foi abandonado pela mãe.

A minha mãe pelo menos assumiu que não tinha condição de cuidar de mim. Mas pior é você, que não se importa com ninguém e não tem a menor noção disso“, responde ele, com os olhos cheio de lágrimas. “Continua fazendo suas comprinhas ai que eu vou procurar a minha filha“, conclui Rodrigo.

Minutos depois, Tiago (Kaic Crescente) ajuda Nanda a encontrar a sobrinha. Observador, ele conta que viu a menina dormindo na cama de uma loja.  “Júlia… Pelo amor de Deus, como é que você veio parar aqui?“, diz, aliviada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio