Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Cena épica

Nanda chega grávida em casa, é humilhada e até apanha de Marta: “Eu sou capaz de te matar!”

A megera tem um surto e escorraça a filha: "Aqui você não vive mais"

Publicado em 03/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Páginas da Vida, Nanda (Fernanda Vasconcellos) volta ao Brasil após ser abandonada por Léo (Thiago Rodrigues).

A jovem liga e avisa ao pai para buscá-la no aeroporto. Ela pede para Alex (Marcos Caruso) não contar nada para a mãe, pois teme a reação de Marta (Lilia Cabral).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

E não dá outra. Alex fica preocupado, mas acaba apoiando a filha. Já Marta não acredita no que está vendo. “Eu não tô vendo isso. É um pesadelo! Não pode ser verdade! Não dá pra explicar o que eu tô vendo na minha frente! Grávida?“, dispara.

Marta começa a surtar e dá tapas na própria cara. Ela chora de ódio. “Eu acho que eu vou morrer!”, lamenta, sem dar chance para Nanda se explicar.

A jovem também chora. “Eu sei que eu decepcionei todo mundo! Mas eu não fiz isso porque eu quis! Aconteceu!”, justifica. “Eu menti! Não tinha outro jeito, outra situação, outra solução!”, revela.

Os argumentos de Nanda deixam sua mãe sem palavras. A garota tenta se aproximar, mas leva uns tapas da megera. “Sai! Sai! Sai que eu não quero olhar na sua cara! Sai que eu sou capaz de te matar!”, surta.

Além disso, ela decreta. “Eu não sou mais a sua mãe! Não tem explicação!”, afirma. Marta joga na cara da filha todas as mentiras e, para completar, não permite que ela fique em casa.

O porteiro chega com as malas e Marta pede para deixar as bagagens na rua. “Aqui você não vai dormir! Aqui você não vive mais! Vai embora!”, grita, fora de si.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....