Nancy fica nervosa durante operação e Waldisney desconfia: “Tá se remexendo toda”

Neta de Branca aceita ajudar a polícia a prender seu ex

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ideia da polícia de usar Nancy (Rafaela Ferreira) em uma operação para capturar Waldisney (Pedro Lemos) pode não ser tão boa quanto parece. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o nervosismo da doméstica durante a missão pode pôr todo o plano a perder.

Depois de Nancy aceitar fazer parte do operativo, os investigadores da polícia instalam um equipamento secreto de escuta, que fica oculto sob as roupas da jovem. “Se você conseguir fazer o Waldisney falar que é o Rato, nós registramos tudo com essa escuta e temos a prova que precisamos“, explica um dos agentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nancy, porém, mal pode esconder sua insegurança. “Eu tô muito nervosa, sabe? É que eu nunca participei de uma operação policial antes…“, confessa a neta de Branca (Lílian Blanc). Os dois policiais, no entanto, tratam de tranquilizá-la e garantem proporcionar-lhe toda a segurança.

Heroína atrapalhada

Mas não adianta. Durante o encontro com Waldisney na padaria de Durval (Marat Descartes), o nervosismo de Nancy é tamanho que o vilão acaba desconfiando. “O que é isso? O que está acontecendo?“, pergunta o filho de Waldineia (Clara Carvalho).

Nancy finge não entender, e Waldisney insiste. “Você está se remexendo toda! Tem alguma coisa aí na tua roupa?“, questiona o mau caráter. E agora? Como a prima de Mirela (Larissa Manoela) vai se safar dessa?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais