Namorada de Edu fica bêbada e fala sobre Helena: “Tá paquerando a vovozinha?”

O galã ainda leva uma taça de champanhe no rosto

Publicado há 15 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Luiza (Lavínia Vlasak), namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini), ficará embriagada no baile de formatura do médico. Ao perceber o interesse do galã por Helena (Vera Fischer), que foi convidada para a celebração, a mulher não economizará no deboche.

“Você tá paquerando a vovozinha? Ela é avó, você não sabia? Eu tenho uma amiga no Leblon que conhece ela e pode te dar a ficha completa”, afirmará Luiza. “Você é uma garota infeliz, insegura, idiota e insuportável. Some da minha frente”, pedirá Edu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revoltada, Luiza jogará uma taça de champanhe no rosto do moreno. “Você não devia ter feito isso”, comentará o rapaz. “E você não deveria ter feito uma porção de coisas. Você está me esnobando faz tempo. Não liga mais para mim, não atende meus telefonemas e nem olha mais na minha cara”, lamentará a mulher.

“Agora é que eu não vou olhar mesmo”, rebaterá Edu. “O que você quer dizer com isso?”, indagará Luiza. “Que eu não quero ver a sua cara nem pintada na minha frente. Vê se me esquece”, concluirá Edu, deixando Luiza sozinha.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais