Najla se arrisca para encontrar Gate e deixa Abimeleque desconfiado

A rainha participa da festa de aniversário de Isaque

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paixão de Najla (Virgínia Cavendish) por Gate (Mario Bregieira) fará a rainha cometer uma loucura. Nos próximos capítulos de Gênesis, a moça vai deixar o harém para curtir a festa de aniversário de Isaque ao lado do rapaz.

Depois de conhecê-lo, a rainha fica tentada a conhecer mais sobre o estrangeiro, membro da caravana de Abraão (Zé Carlos Machado). Ela confessa a Quirá (Sula Miranda) que se encantou pelo forasteiro e está disposta a encontrá-lo mais vezes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, Najla usa uma visita ao filho, Omar (Vitor Figueiredo) para avistar Gate. Em seguida, ela decide ir além e descobre aonde ele está vivendo. “Que surpresa maravilhosa…”, diz o rapaz ao reconhecê-la.

“Desculpa… não era minha intenção invadir a festa de vocês. É que a música tava tão bonita…tudo tão alegre que não resisti”, diz a sonsa, para a alegria do filho de Simei (Alexandre Slaviero).

Ele convida Najla para a festa. “Não resisto a fazer um convite. Venha pro nosso banquete. Vamos nos divertir”, diz Gate, enquanto a rainha faz charme. “Não quero atrapalhar…”, solta.

Enquanto isso, Abimeleque (Leonardo Franco) percebe a ausência de sua esposa no harém. “Alguém sabe me dizer onde Najla se meteu? Omar também não viu a mãe hoje”, pergunta a Quirá.

A serva fica tensa e inventa uma desculpa. “Ela acordou indisposta, soberano, e se fechou em seus aposentos. Pediu pra não ser incomodada. Daqui a pouco passo pra ver como a rainha está”, relata, deixando o rei desconfiado. “Diga a ela que é a idade, não tem cura”, dispara, ainda sem saber que está prestes a levar um chifre.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio