Nair guarda segredo ‘cabeludo’ de Adônis

Ela teve depressão pós-parto e rejeitou o rapaz

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Nair (Ana Carbatti) se arrepende de seu passado, já que ela rejeitou Adônis (José Loreto) ainda bebê, após sofrer depressão pós-parto.

Sem saber a verdade, ele faz de tudo para humilhar a mãe ‘adotiva’. “E isso de chamar de tia, dona Nair, que importa? Mãe minha, cê não é mesmo. Mãe eu tive uma… Morreu num acidente junto com o meu pai… Eu não nasci da sua barriga, nasci?”, conclui o malandro, deixando Nair, falando sozinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou sua mãe sim, querendo você ou não”, conclui a dona de casa, segurando uma foto de Adônis ainda bebê. Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink.

Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio