Nair é mãe biológica de Adônis

A dona de casa teve depressão pós-parto

Publicado há 12 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Nair (Ana Carbatti) deixará claro que guarda um grande segredo de seu passado: ela é mãe biológica de Adônis (José Loreto), seu único “filho adotivo” que a despreza.

A verdade é que Nair rejeitou Adônis no passado, em razão de uma depressão pós-parto. “Ô dona Nair, não liga pro Adônis. É fase, ele é louco pela senhora”, diz Renan, ao ver Nair sendo rejeitada por Adônis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não entendo. Porque ele mudou desse jeito?”, pergunta a dona de casa, que ficará surpresa ao descobrir que seu filho biológico nunca frequentou uma faculdade, apesar de ela pagar a mensalidade pontualmente.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais