Nádia defende Montserrat e joga verdades na cara de Alessandro

Esposa de Pedro diz que se fosse Montserrat, não o perdoaria

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nádia (Alejandra García) procura por Vítor (Alejandro Ávila) e acaba encontrando Alessandro (Sebastián Rulli), na reprise de O Que a Vida Me Roubou. Já que o amante dela não está, o galã chama a esposa de Pedro (Sérgio Sendel) para uma conversa.

O tema do papo é Montserrat (Angelique Boyer). Ele lembra à morena que ela ajudou sua esposa a se encontrar com José Luís (Luís Roberto Guzmán), sem que ele soubesse. Esperta, Nádia faz ele recordar que comprou a loira de sua mãe Graziela (Daniela Castro), sem que ela soubesse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No fundo, eu queria que ela se apaixonasse por mim”, lamenta Alessandro. Nádia, então, confirma que ele conseguiu e que Montserrat o ama. Enciumado, ele garante que sua esposa nunca esqueceu José Luís e que o rival é o homem da vida dela.

Alessandro, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

“O José Luís foi o primeiro amor dela, o primeiro sonho. A história que os dois viveram foi muito forte. Se você, realmente, ama a Montserrat, tem que começar a aceitar isso. Tem que aprender a viver com isso. Nunca vai conseguir arrancar essa recordação tão enraizada do coração dela”, avalia Nádia.

Ela ainda lembra que ele tinha tudo contra e, ainda assim, conseguiu fazer Montserrat se apaixonar por ele. “Mas você desconfiou dela, decidiu não acreditar na palavra dela. Se negou a entender seus motivos por não ter contado que o José Luís foi atrás dela na fazenda”, diz.

E conclui: “Você a humilhou. Alessandro, você a agrediu a ponto de chamá-la de prostituta e mandou embora da sua casa como se ela fosse um lixo. Me desculpe, mas eu estivesse no lugar dela, eu também não conseguiria perdoá-lo”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais