Nadi declara seu amor a Terá

Sacerdotisa apresenta marido de Amat ao rei Ibbi-Sim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terá (Ângelo Paes Leme) vai se envolver em uma tremenda sinuca de bico. Casado com Amat (Branca Messina), o futuro pai de Abraão (Zecarlos Machado) vai despertar a paixão da sacerdotisa pagã Nadi (Camila Rodrigues) nos próximos capítulos de Gênesis.

Tudo começa quando, a caminho da cidade de Ur com a esposa grávida, Terá avista a caravana de Nadi sendo atacada por salteadores. Corajoso, ele a defende, ataca os bandidos e os coloca para correr. Impressionada com a bravura do desconhecido, Nadi o convida a seguir viagem com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegando a Ur, ela recompensa Terá por sua ajuda com um belo presente e o faz cair nas graças do próprio imperador local. Ibbi-Sim (Felipe Roque). O hebreu, claro, fica profundamente agradecido, sem imaginar que a sacerdotisa, na realidade, deseja-o como homem.

A situação só muda porque a própria Nadi toma coragem para confessar a Terá que está completamente apaixonada por ele. Mesmo surpreso, o bonitão pensa na esposa e no filho que está por vir e corta as investidas da religiosa, deixando claro que jamais haverá nada entre eles.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio