reis

Naamá é pressionada a tomar decisão sobre Salomão

Os irmãos dela ficam furiosos com a notícia de que ela se casou em segredo

Publicado em 27/09/2023

Depois de voltarem para casa, os irmãos de Naamá (Ingrid Conte) ficam furiosos com a notícia de que ela se casou em segredo com Salomão (Guilherme Dellorto) na oitava temporada de Reis, A Consequência, no ar na Record TV.

E nos próximos capítulos, ela é pressionada pelos irmãos a ir embora e se vê obrigada a tomar uma decisão sobre seu futuro. Além disso, Hagite (Vannessa Gerbelli) não desiste de fazer Adonias (Brunno Daltro) sucessor de Davi (Petrônio Gontijo).

Em cenas que foram ao ar recentemente, Salomão e Naamá trocaram votos sem a presença de testemunhas. “Eu prometo, como seu marido, a partir de hoje, que eu vou te amar. Eu vou cuidar de você e vou estar ao seu lado até o fim de nossas vidas”, declarou o herdeiro do trono.

E eu prometo que você sempre será único. O único que eu vou amar por todos os dias da minha vida. E como sua esposa, a partir de hoje prometo cuidar de você. Te respeitar e ser somente sua enquanto eu viver”, respondeu ela.

Hoje eu faço essa promessa em secreto. Mas eu prometo que, assim que eu puder, eu vou fazê-lo para que todo Israel veja e saiba que você é minha e eu sou seu“, garantiu ele. A novidade, porém, logo se espalha e deixa todos chocados.