Na volta pra casa, Fernanda entra em desespero e se recusa a usar cadeira de rodas

Comovido, Osvaldo, pai da jovem, a leva embora carregada no colo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama de Fernanda (Livia Brito) parece não ter mais fim em Triunfo do Amor. Após ficar paralítica e perder o namorado no grave acidente, a jovem rebelde descobre que terá de voltar para sua casa de cadeira de rodas.

No entanto, ela se recusa e tem uma crise de choro. Osvaldo (Osvaldo Rios), seu pai, comovido com a situação, a carrega no colo e a leva embora. Antes de deixar o hospital, Vitória (Victória Ruffo), Osvaldo e Max (William Levy) são atendidos pelo médico dela, que comunica que Fernanda terá que se submeter a uma série de novos exames e uma nova operação. E que terá de voltar em breve para o hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É então que a cadeira de rodas é apresentada a ela, que aguarda ansiosamente na cama do hospital para poder finalmente voltar para sua casa e estar com sua família após vários dias de muita tristeza. No entanto, ao ver o transporte o qual terá que usar por tempo indeterminado, Fernanda entra em desespero.

Tirem essa cadeira de rodas daqui. Eu não quero vê-la. Eu não quero estar ai, eu quero andar. Eu te suplico, pai, não quero estar nisso, eu quero andar“, pede ela, aos prantos, enquanto é consolada por Osvaldo. Vitória e Max só conseguem observar a dor da jovem. O ator, então, a carrega no colo e a leva pra casa. “Está bem, Fer, se não quer usar, não usará. Vem com o seu pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio