Na rua da amargura, Domitila pede ajuda a Thomas e é surpreendida com resposta

Vilã não tem nem onde viver

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domitila (Agatha Moreira) acabou sendo desmascarada e Dom Pedro (Caio Castro) a colocou para fora de casa, na reprise da novela Novo Mundo. A morena não tem para onde ir e recorre ao seu aliado, inimigo do príncipe, Thomas (Gabriel Braga Nunes).

“Você me decepciona mais a cada momento. Agora, todos os negócios que temos juntos estão ameaçados”, reclama o vilão. Mas a megera não intimida: “Eu não vou levar essa culpa sozinha, Thomas. Pedro só acreditou em Chalaça porque ele tinha uma prova nas mãos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domitila se refere a uma carta que o próprio Thomas escreveu para o empreiteiro inglês que lhe ajudou com as obras no porto. “Você precisa me ajudar, Thomas”, diz ela. “Ajudar? Em troca de quê? Você não tem nada para me oferecer em troca da minha ajuda”, diz rindo.

Thomas (Gabriel Braga Nunes) e Domitila (Aghata Moreira) de Novo Mundo (Reprodução – TV Globo)

E mais!

Ela, então, se surpreende com a resposta. “Não! Não, Thomas! Eu posso reconquistar Pedro. Tudo pode voltar a ser como era antes”, sugere Domitila. Mas Pedro não acredita. Para ele, ela não tem poder para isso.

“A nossa parceria terminou porque ela só funcionava enquanto ela era invisível”, conclui o vilão, para o desespero dela. O que será que a vilã vai fazer para voltar a ter a boa vida?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais