Na prisão, Araújo descobre novidade de Claudinho

O garoto já está dando alguns passos

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Claudinho (Xande de Valois) ficou arrasado ao ver Araújo (Flávio Tolezani), seu pai, sendo preso. Isso tudo logo no momento mais importante de sua vida. Isso tudo porque ele acabou de passar por uma cirurgia para voltar a andar.

Porém, a situação acabou abalando a família e fazendo com que o garoto desse uma lição de moral no pai. Por outro lado, desde que foi parar atrás das grades, Araújo ficou bastante pensativo sobre as atitudes que tomou e o levaram até aquele local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E para a surpresa dele, Claudinho decide ir fazer uma visita para contar algumas novidades. “Estou andando pai, estou sim… E a cada dia consigo andar mais um pouco e mais e mais“, revela o garoto, deixando o pai completamente emocionado.

“Filho eu posso passar o resto da minha vida na prisão, mas só de vê-lo andar de novo, é uma alegria tão profunda…”, afirma Araújo caindo no choro e vendo Claudinho dizer que não vê a hora dele estar livre, já que quer fazer passeios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais