Na pindaíba, Gustavo choca Suzana com decisão: “Não tenho outra saída”

A mãe de Luti fica desesperada com a atitude do empresário

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A má administração de Gustavo (Leopoldo Pacheco) causa uma grande crise nas contas da editora e põe a revista Moda Brasil em risco. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, o empresário fica praticamente na pindaíba e decide tomar uma decisão drástica.

Ele chama Suzana (Malu Mader) para uma reunião e não faz cerimônia. Gustavo revela a situação à editora chefe da revista e exige que ela demita parte dos funcionários. “Eu preciso que você corte cinquenta por cento da sua equipe”, dispara, deixando a mulher chocada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não posso demitir metade da redação. A gente já trabalha no limite”, argumenta Suzana, ouvindo as justificativas furadas do chefe. “Se eu tô fazendo isso, é porque eu não tenho outra saída!”, diz o marido de Bruna (Giulia Gam).

Suzana coloca seu cargo a disposição e ressalta que não tem coragem de demitir os profissionais. Ela propõe até que Gustavo feche a revista de vez, mas ele está certo de sua medida. “Eu já fechei duas revistas. Eu não quero fechar a terceira. A Moda Brasil é o carro chefe da nossa editora“, diz.

A ex-mulher de Ariclenes (Murilo Benício) não baixa a guarda e se recusa a tal atitude. “Eu sinto muito. Por lealdade ao meu pessoal que trabalha tanto e com tanto amor para manter o nível da Moda Brasil, eu não vou efetuar nenhuma demissão!”, afirma.

“Então eu mesmo vou ter que fazer os cortes!”, decreta Gustavo, que em breve perderá sua editora para Giancarlo (Mauro Mendonça), o verdadeiro avô do filho de Marcela (Isis Valverde).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio