Na pele do lorde inglês, Aparício diz a Leonora que está totalmente envolvido

Tentar engatar uma nova paixão pode fazer com que o viúvo esqueça um pouco a disputa pelo controle da empresa

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, Aparício (Paulo Autran) quer tirar um pouco da cabeça a história dos 2% de ações da tecelagem que Lalume (Marilena Cury) dera para Lucrécia (Maria Alice Vergueiro) e Fabíola (Ileana Kwasinski).

Para atingir esse objetivo, ele resolve encarnar o lorde inglês Sir Edward e passar uma noite agradável com Leonora (Irene Ravache), com direito a suíte de luxo no Hotel Hilton, músicos ao vivo e tudo. A atriz fica desconfiada, já que ele é dono da cobertura em que ela mora com as amigas, mas aceita o convite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falando sozinho diante do espelho enquanto aguarda a chegada de Leonora, que a essa altura já mandara buscar na cobertura, Aparício diz que gostaria de se apaixonar por ela como havia se apaixonado por Rebeca (Tônia Carrero).

Conversa e taças de vinho vêm, conversa e taças de vinho vão, bastante alegrinha Leonora se empolga e diz coisas bastante românticas para Aparício, que ela acredita ser o lorde inglês. E o deixa bastante impressionado. Os dois se beijam apaixonadamente logo após ele dizer que está gostando dela e está totalmente envolvido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio