Na miséria, Jezebel se torna vendedora

Vilã é expulsa de casa após descobrirem seu envolvimento no sequestro de Tonico

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

En Chocolate com Pimenta, após descobrir que Jezebel (Elizabeth Savalla) esteve envolvida no sequestro de Tonico (Guilherme Vieira), Ana Francisca (Mariana Ximenes) a expulsa de casa e deixa totalmente na miséria. Temendo o pior, a irmã de Ludovico (Ary Fontoura) suplica para não ser escorraçada de casa, mas Aninha está irredutível.

Ana Francisca avisa que Jezebel não é mais diretora da fábrica. Após se desesperar, ela pede emprego e Aninha decide que será uma simples vendedora. No dia da mudança, Timóteo (Marcello Novaes) leva Jezebel de carroça para o hotel de Morgot (Rosamaria Murtinho). Todos na cidade veem a cena e sabem que a vingança começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para piorar a situação, Jezebel é praticamente humilhada no hotel, já que não tem dinheiro para se hospedar. Margot exigirá, como pagamento adiantado, os brincos de Jezebel, que, sem dinheiro, não tem alternativa. Arrasada, a vilã é obrigada a dividir um quarto com Bernadete.

Contudo, a viuvinha também impede Darlene de continuar a fazer o trabalho caseiro, promete que ela vai estudar e a anima a fazer um pedido de Natal. Darlene (Sabrina de Souza) pede uma mãe de verdade e as duas choram abraçadas.

Klaus (Cláudio Correia e Castro) se desespera quando Ana Francisca avisa que vai colocar a fábrica à venda e tirar todo o dinheiro da fábrica do banco. Sofrendo com toda a situação e sem ter com quem conversar, Aninha vê a imagem de Ludovico (Ary Fontoura) no espelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais