Na mira de fuzil, Bibi entrega Rubinho: “O safado é meu marido”

Polícia faz operação no morro e sai invadindo tudo

Publicado há 18 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) está se metendo cada vez mais em encrenca por causa de Rubinho (Emílio Dantas), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. A protagonista, nos próximos capítulos, fica na mira de um fuzil da polícia e é perguntada sobre o paradeiro do marido.

A cena é dramática, já que a morena nunca se imaginou em uma situação em que as autoridades invadem seu barraco, a fim de encontrar alguma coisa errada. “O que eu faço? O que eu faço?”, se pergunta ela, ao saber que a polícia ocupou o morro. A essa altura, Rubinho já se juntou aos bandidos para expulsar os invasores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De repente, Bibi escuta a porta sendo arrombada. “Calma!”, pede ela, em lágrimas, com as mãos para o alto. “Cadê ele?”, perguntam os policiais. “Ele quem?”, reage a protagonista. “O Rubinho!”, responde um soldado. Ela se nega a dizer, diz que não sabe.

Bibi, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Você bebe café em dois copos? Para onde é que ele foi?”, pergunta um policial. “Não está aqui, não. Tu que é polícia não sabe, como é que eu vou saber? Não tenho nada com isso, não tenho nada com isso, não. O safado é meu marido”, dispara Bibi.

E completa: “Quer que eu faça o quê? Estou casado com ele tem mais de 10 anos. Ano passado que ele entrou nessa bandidagem aí. Não posso fazer nada, entendeu?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio