IMPERADOR

Na mira de Borges, Luísa se vê sem saída e toma decisão às pressas

Após prisão de Samuel, Condessa teme ter crime do passado descoberto

Publicado em 19/12/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, a prisão de Samuel (Michel Gomes) pode complicar a vida de Luísa (Mariana Ximenes). Ciente disso, ela é obrigada a agir e decide deixar o Brasil às pressas.

Tudo começa quando Tonico (Alexandre Nero) invade o casamento de Pilar (Gabriela Medvedovski) e revela que tem um mandado de prisão contra o rival e o acusa de ter matado Ambrósio (Roberto Bomfim).

Sem ter como se defender, Samuel sai algemado. Após a prisão, a condessa de Barral é interrogada por policiais, que querem saber se foi ela quem falsificou a carta de alforria do engenheiro. Ela, então, é convocada para depor na delegacia da corte e mente para Borges (Danilo Dal Farra).

Com medo de ser presa também, Luísa decide ir embora do Brasil e retornar para a França. Para justificar sua decisão, ela afirma que Eugênio (Thierry Tremouroux) está gravemente doente e, por isso, ela precisa partir já no dia seguinte. Assim, embarca em um navio rumo à Europa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade