Na maternidade, Helena recebe carta emocionante de Miguel

Atitude do patrão de Paschoal revolta Ciça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida ainda reserva fortes emoções a Helena (Vera Fischer) na reta final de Laços de Família. Após dar à luz a pequena Vitória, a esteticista será surpreendida, ainda em plena maternidade, com uma carta cheia de carinho enviada a ela por Miguel (Tony Ramos).

Mesmo contrariando os desígnios de Ciça (Júlia Feldens), que o acusa de prestar papel de trouxa perante a mulher que já o rejeitou uma vez, o patrão de Paschoal (Leonardo Villar) não tem dúvidas em escrever uma mensagem toda gentil à mulher que ama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena, que a Vitória seja bem-vinda a este mundo tão necessitado de esperança. E que vocês sejam felizes, hoje e sempre. Um beijo para cada uma. Miguel“, escreve ele no bilhete. Ao receber a correspondência, Helena mal consegue evitar se emocionar com a atitude do ex.

Ela ainda está com o envelope na mão quando uma enfermeira chega trazendo Vitória para mamar. “Hora do almoço! ‘Eu’ estou faminta, mamãe!“, brinca a profissional. “Vem cá, queridinha! Aqui tem leite pra dar e pra vender!“, diz Helena, acolhendo a nova rebenta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio