Na frente de Montserrat, Graziela agradece a Deus pela morte de Alessandro: “Maldito”

Sob a mira de uma arma, a vilã revela que tem tramou contra Alessandro

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O que a Vida Me Roubou, completamente alcoolizada e fora de si, Fabíola (Lisset) sequestra Graziela (Daniela Castro) e a obriga revelar toda a verdade para Montserrat (Angelique Boyer). Com sede de vingança, a vilã descompensada ainda atrai a protagonista para o local onde mantém sua mãe sob a mira de uma arma. No meio do imbróglio, após assumir o crime, ela diz que é grata a Deus pelo fim trágico de Alessandro.

Graziela é obrigada pela vilã a revelar a Montserrat que é verdadeira responsável por ajudar a incriminar Alessandro (Sebastian Rúlli). Na época em que Alessandro foi acusado injustamente de ter negócios ilegais, o fazendeiro foi obrigado a fugir e acabou sofrendo um acidente aéreo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em lágrimas, Graziela contará sua versão do que aconteceu naquele dia. Após ouvir todo o drama, Fabíola, não satisfeita, comenta que Alessandro teria sido acusado de um homicídio, sendo emitida uma ordem de prisão contra ele. Tudo por armação de Graziela.

Fabíola afirma que por conta disso Alessandro teve que fugir de Águazul e morreu no avião. Sarcástica, ela dirá que esse é o presente de casamento para noiva, pedindo que ela aproveite ao máximo. Montserrat fica desolada. “Mesmo que fique chateada comigo, eu dou Graças a Deus pela morte deste maldito. Eu fiz tudo pelo seu bem, minha menina“, dirá a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais