Na cadeia para mofar, Greta surpreende Ferdinando: “Não me arrependo de nada”

Vilã diz que faria tudo outra vez

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Greta (Julia Lemmertz) paga pelos seus crimes ao ser presa, na reprise da novela Novo Mundo, na Globo. A vilã acaba ganhando o desprezo de todos, depois que vem à tona o fato dela envenenar o próprio irmão, Wolfgang (Jonas Bloch).

Além disso, ela assassinou três maridos na Europa, de onde fugiu. Agora que a casa caiu para ela, não demonstra nenhum pingo de remorso, arrependimento, mesmo apaixonada por Ferdinando (Ricardo Pereira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jogada na cela, ela se desespera: “Não, por favor. O senhor não pode fazer isso! Me tira daqui!”. Ela será mandada de volta à Áustria. De repente, Ferdinando aparece e ela dá seu show.

E mais!

“Ferdinando, está feliz, agora? Acabou com a vida de mais uma mulher”, diz. Ele rebate dizendo que ela não é uma mulher é uma erva-daninha e que ela tinha saída, mas não tem mais e passará o resto da vida presa.

“Pois eu não me arrependo de nada. Faria tudo outra vez. Só que melhor. Meu erro querer ficar com você. Porque eu me apaixonei por você, Ferdinando. Esse é o erro de toda mulher: amar”, avalia a loira do mal.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais