Na batalha por Leo, Deusa tem um grande aliado: Lucas

O "irmão" indesejado não será assumido pelo empresário do que dependa do pai de Mel

Publicado há 4 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas (Murilo Benício) e Deusa (Adriana Lessa) sequer são amigos ou coisa do tipo, mas suas vidas foram entrelaçadas pela experiência genética de Albieri (Juca de Oliveira) em O Clone. Afinal, foi ele que o cientista clonou, e assim deu origem a Leo.

O pai de Lucas, Leônidas Ferraz (Reginaldo Faria), também se acredita pai de Leo, e por isso mesmo já solicitou ao advogado Tavinho (Victor Fasano) que veja os procedimentos legais para que isso se concretize. Todavia, a decisão não agrada Lucas nem um pouco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seja por considerar a ideia do pai um disparate, seja porque Deusa sai injustiçada caso Leônidas consiga o que pretende, Lucas se solidariza com a mãe de Leo quando conversa com Yvete (Vera Fischer) sobre o assunto. Ele garante à namorada do pai que não deixará Leônidas fazer o que pretende.

Lucas tenta não dar crédito à história de Albieri, de que tenha feito um clone dele, que hoje tem 20 anos de idade, como Mel (Débora Falabella), sua filha. Na verdade, o que ele teme é confrontar-se consigo mesmo naquela idade, quando suas perspectivas de vida eram totalmente diferentes daquilo que acabou acontecendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais