Mutantes vampiros atacam Cris e Iara

Vampiro faz a bela mutante de refém

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A felicidade não chegará tão cedo às vidas de Iara (Suyane Moreira) e Cris (Maurício Ribeiro). Nos próximos capítulos da novela Os Mutantes: Caminhos do Coração, o casal apaixonado será vítima do ataque de perigosos mutantes vampiros, que farão a bela sereia de refém.

Cris ainda tenta defender a amada, conseguindo neutralizar um dos sanguessugas com uma onda violenta de energia. Porém o outro, chamado Lino (Mário Frias), ainda consegue manter Iara em seu poder, sob o sério risco de também acabar infectada pelo vampirismo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se der um passo, eu vou mordê-la! Você pode até me matar demais, mas ela vai virar vampira!“, ameaça o vilão. Iara, por sua vez, se desespera com as palavras dele. “Eu não quero essa mutação no meu sangue! Eu quero continuar com meus genes de peixe! Me solta!“, suplica ela, quase chorando.

Você é bonita demais pra esse seu namorado feioso! Ele é muito velho pra você… Olha, ele tá todo grisalho…“, debocha Draco, com cinismo. “A minha mulher nunca será sua!“, reage o rapaz, indignado. “O Cris é jovem e lindo! E o nosso amor é eterno!“, defende-se Iara, tentando se safar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais