Multidão espera por Jesus em Cafarnaum

Pedro e Natanael acompanham o Messias

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ministério de Jesus (Dudu Azevedo) segue crescendo de forma meteórica. Nos próximos capítulos da novela Jesus, o Messias e seus seguidores serão surpreendidos pela presença de um sem-fim de pessoas à espera do Filho de Deus próximo à cidade de Cafarnaum.

Ao se aproximar em seus barcos, os apóstolos se surpreendem com o tamanho da multidão que os aguarda. “O que faremos, Senhor?“, questiona Pedro (Petrônio Gontijo) ao seu mestre. “Iremos até lá“, responde Jesus, sem pestanejar. “Tem certeza?“, espanta-se Natanael (Pierre Baitelli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não ouviram o que Jesus disse? Virem o barco!“, ordena Pedro aos demais apóstolos, que estão em outras embarcações semelhantes. Enquanto isso, em Cafarnaum, as mulheres do ministério também se preocupam com a quantidade de pessoas em busca do Messias.

Eles vão todos atrás de Jesus?“, pergunta Mírian (Beth Goulart). “É o que parece, né?“, concorda Gabriela (Maitê Padilha). Maria Madalena (Day Mesquita), porém, encarrega-se de salvar o dia. “Tive uma ideia“, avisa a ex-amante de Petronius (Fernando Pavão).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio