
Assim como Raquel (Gloria Pires), Wanderlei (Paulo Betti) também pensa em se casar com alguém rico em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, a esposa de Marcos (Guilherme Fontes) oferece dinheiro para ele terminar o noivado com Andrea (Karina Perez), mas ele nega.
Veja também:
- Apaixonado, Ramiro se arrepende de seus crimes e devolve as terras para Aline em Terra e Paixão: "Alma lavada!"
- Fuzuê: Bebel surpreende Nero com desabafo em meio a situação delicada com Preciosa
- Após matar Agatha envenenada, Graça muda de vida e faz amor sem compromisso com homem incrível em Terra e Paixão: “Delícia!”
“Eu não quero teu dinheiro. Quero fazer a mesma coisa que você fez, o mesmo negócio que você fez. Um casamento rico”, recusa ele. “Mas você não ama a Andrea, Wanderlei!”, retruca a vilã. “Você também não ama o Marcos. A única coisa que te interessa é o dinheiro dele”, aponta o sem-noção. “Mas o dinheiro dele é nosso. Eu tô te oferecendo”, responde a irmã de Ruth (Gloria Pires).
“O que você está me oferecendo não chega nem aos pés das vantagens que eu vou ter”, argumenta Wanderlei. “Que vantagens? Que vantagens você acha que esse casamento vai te trazer? Eles não vão nem te deixar passar perto daquela corretora, tá?”, diz a filha de Isaura (Laura Cardoso).
“E eu quero? Você acha que eu quero trabalhar? Eles é que vão trabalhar pra mim porque eu quero uma família distinta, de classe. Uma mulher bonita e elegante. A vida que eu pedi a Deus”, responde ele.
“Não fala assim. Essa Andrea é uma dondoquinha estúpida! Não vai te trazer felicidade nenhuma”, discorda Raquel. “Felicidade? Quem tá falando em felicidade? Eu tô querendo é grana. Você tem que aceitar os fatos. Você casou com o Marcos, eu não reclamei e aceitei tudo direitinho. Agora, é a tua vez de aceitar”, fala ele, que a manda embora de sua casa.