reprise

Mulheres de Areia: Wanderlei joga baixo e deixa Virgílio sem saída com chantagem: “Procuro o Marcos”

Canalha quer a escritura da fazenda

Publicado em 17/11/2023

Wanderlei (Paulo Betti) decide seguir o conselho de Raquel (Gloria Pires) e exigir a escritura da fazenda em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, o cafajeste vai atrás do Doutor Virgílio (Raul Cortez) e ameaça contar tudo para Marcos (Guilherme Fontes).

“Eu quero a escritura da minha fazenda. O negócio é sério. Ou eu tenho a escritura da fazenda ou eu saio daqui e procuro o Marcos, seu filho. Vai gostar de saber alguma coisa a respeito do caráter do pai. Decida e rápido”, dispara o canalha.

“Meu Deus do céu. Quantas vezes eu vou ter que explicar? A escritura da fazenda estava condicionada ao divórcio do meu filho. Não houve divórcio, não há escritura”, reage o empresário. “Eu cumpri a minha tarefa direitinho. Se a maluca da Raquel não quis assinar o divórcio, eu não posso pagar o pato, eu não aceito”, retruca Wanderlei.

Olha aqui, nós tratamos um negócio que não se realizou. Portanto, eu não tenho que te pagar nada”, discorda Virgílio. “Mas a culpa não é minha, doutor Virgílio. Da minha parte não houve falha nenhuma”, argumenta o amante de Raquel. “Eu não quero mais falar sobre esse assunto. Por favor, não insista. Agora sai daqui“, ordena o empresário, que é chantageado.