
É cada vez menor a paciência de Virgílio (Raul Cortez) com a burrice de Marcos (Guilherme Fontes). Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, o marido de Clarita (Susana Vieira) ficará furiosa quando o filho desistir de se divorciar de Raquel (Glória Pires) e decidir dar uma nova chance ao casamento deles.
Veja também:
- Após acabar com a vida de Tadeu, Gladys faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Iraê, Caio morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filha inesperada em Terra e Paixão
- Após quebrar as pernas de Irene, Graça mata charada e descobre a identidade do namorado secreto de Gladys em Terra e Paixão
Depois que Marcos e Raquel comunicam à família que vão seguir casados, Virgílio se aborrece e chama o loiro para uma conversa particular em seu escritório. “Para mim, não foi surpresa. Infelizmente, eu estava prevendo…“, admite o cunhado de Breno (Daniel Dantas), sem esconder a frustração.
“Pai, pelo amor de Deus. É o seguinte: eu e a Raquel chegamos à conclusão que a gente merece, ao menos, uma tentativa“, tenta justificar o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter), no auge de sua ingenuidade. “A gente conversou, ela foi sincera comigo…“
“De fato, ela pensou que estava apaixonada pelo Wanderlei (Paulo Betti). Mas isso acontece, não é? Descobriu que estava enganada“, acrescenta. “Imagina o seguinte: a sua mulher partiu para o divórcio para ficar com esse sujeito. Muito bem“, tenta arrazoar Virgílio.
“Quando ela pôs os pratos na mesa, o que aconteceu? Ela descobriu que o Wanderlei não ia desistir da Andrea. Então, eu pergunto de novo: o que é que aconteceu? Ah! Ficou sozinha! Sem ele e sem você! Então, ela desistiu do divórcio!“, argumenta o empresário – sem, porém, conseguir convencer o filho.