Maquiavélico

Mulheres de Areia: Virgílio prepara armadilha para desmascarar Ruth: “O espetáculo vai começar”

César e Andrea se divertem com a cena armada pelo marido de Clarita

Publicado em 20/10/2023

Convencido de que Ruth (Glória Pires) está se passando por Raquel (Glória Pires) em sua casa, Virgílio (Raul Cortez) vai investir pesado para desmascará-la em Mulheres de Areia. Nos próximos capítulos da trama de Ivani Ribeiro, o vilão armará um plano a fim de expor a professora diante de todos.

O primeiro passo do vilão é aproveitar a festa de aniversário de Marcos (Guilherme Fontes) para dar um misto de bebidas fortes a Ruth, alegando que se trata de um mero coquetel de frutas. A irmã de Raquel acaba bebendo e logo começa a sentir-se mal, sendo amparada por Sampaio (Adriano Reys).

Eu não sei o que aconteceu. Me desculpa, eu só tomei um copo“, diz ela ao marido de Juju (Nicette Bruno). “Gente, a Raquel tá ficando fraca. Antes, bebia uma garrafa inteira e não acontecia nada“, alfineta Andrea (Karina Perez), já ciente do plano arquitetado por Virgílio.

Eu não tenho mais o hábito. As minhas pernas estão pesadas demais. Tá tudo rodando. Não sei o que tá acontecendo“, reclama a falsa Raquel. Virgílio, por sua vez, diverte-se a valer com a cena. “Se prepara. O espetáculo vai começar!“, ironiza ele para César (Henri Pagnoncelli), no auge de seu cinismo.

Também, depois daquela dose cavalar, não é?“, recorda o executivo, também inteirado de tudo o que fez o marido de Clarita (Susana Vieira). “Eu ouvi dizer que a Raquel tinha parado de beber. Coitado do Marcos! Mas que situação terrível!“, dispara Juju, observando a cena com consternação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade