Dia da caça

Mulheres de Areia: Virgílio implora empréstimo a Raquel e se surpreende com exigência da vilã: “É pegar ou largar”

Irmã de Ruth faz o ex-sogro de gato e sapato

Publicado em 25/01/2024

O jogo finalmente vai virar entre Raquel (Glória Pires) e Virgílio (Raul Cortez) nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. Cheia da grana após se divorciar de Marcos (Guilherme Fontes), a irmã de Ruth (Glória Pires) humilhará o sogro-vilão e imporá exigências absurdas para lhe emprestar dinheiro.

Tudo começa quando Virgílio descobre que o filho deu boa parte de sua fortuna à megera no processo de divórcio e decide procurá-la para pedir um empréstimo. “Não tem problema nenhuma. Eu só vou querer uma garantia…“, diz Raquel. “Que tipo de garantia?“, reage Virgílio, ressabiado.

Nós estamos falando de negócios, não foi isso que o senhor disse? Eu quero as ações“, revela finalmente Raquel, deixando o pai de Malu (Vivianne Pasmanter) de queixo caído. “Negativo. Posso te dar qualquer coisa, menos isso. Você ficou louca?“, esbraveja ele, furioso.

Mas, se o senhor está pretendendo mesmo, realmente, pagar o empréstimo, isso não faz a menor diferença. Eu quero as ações, ou então nada feito!“, decreta a filha de Floriano (Sebastião Vasconcelos), com o cinismo que lhe é de costume. Sem saída, Virgílio aceita a exigência de Raquel.

Mas não para por aí: a megera também exige 20% de juros acima da taxa bancária. “É pegar ou largar“, avisa. “Você é mesmo uma grande agiota“, ironiza Virgílio. “Para quem já foi chamada de caiçara, bêbada, mulher vulgar… ‘Grande agiota’ é um elogio“, rebate Raquel, no mesmo tom.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade