Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

reprise

Mulheres de Areia: Virgílio ganha forte aliada em plano para separar Marcos de Raquel: “Merece o seu desprezo”

Andrea aceita fazer parte da armação

Publicado em 30/07/2023

Virgílio (Raul Cortez) segue disposto a atrapalhar o casamento de Marcos (Guilherme Fontes) e Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia  E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada na Globo, o empresário pede a ajuda de Andrea (Karina Perez) para separar o casal

“Ele chega semana que vem. Tem que fazer alguma coisa. Qualquer minuto é precioso”, diz o empresário. “O que o senhor quer que eu faça?”, pergunta a morena. “Eu quero que você lute. Se é que você pretende reconquistar o meu filho”, sugere o ricaço. “Não adianta mais“, lamenta ela.

Andrea, por favor, Marcos troca você por uma moça de beira de praia, uma aventureira, ambiciosa, e você simplesmente cruza os braços e desiste de lutar. Eu pensei que você tivesse mais amor próprio“, fala Virgílio. “Eu tenho é ódio”, retruca.

Não desça a tanto. Quando a gente odeia uma pessoa, a gente tá, na verdade, valorizando essa pessoa. A Raquel não merece o seu ódio. Merece o seu desprezo. Então, eu quero saber se eu posso contar com a sua ajuda. Em qualquer situação”. Convencida. Andrea concorda em fazer parte do plano.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade