Sentença de morte

Mulheres de Areia: Virgílio conta a César que tem uma doença terminal: “É irreversível”

Pai de Malu recebe péssimo diagnóstico médico

Publicado em 06/01/2024

O castigo pelas tantas maldades que cometeu chegará quando Virgílio (Raul Cortez) menos espera. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, o pai de Malu (Vivianne Pasmanter) confidenciará a César (Henri Pagnoncelli) que está com os dias contados por culpa de uma grave doença.

Tudo começa quando, durante uma conversa com o ex-noivo de Arlete (Thaís de Campos), Virgílio começa a passar a mal e acaba abrindo o jogo com César sobre o motivo desses sintomas. “Acho que tá na hora de você saber a minha situação“, decide.

Eu tenho uma doença renal policística. Pequenos cistos que se formam em volta do rim“, revela Virgílio, pesaroso. “E como é que você descobriu isso?“, questiona o irmão de Zé Luís (Irving São Paulo). “Tive febre, passei mal. Fiz uma bateria de exames e descobri“, resume o empresário.

E é grave?“, indaga César. “Tô tentando me virar com antibiótico, mas não vai resolver nada. É irreversível. É difícil, você me conhece, sabe que eu sou uma pessoa cheia de altos e baixos, mas eu adoro a vida. A morte não estava nos meus planos“, desabafa o marido de Clarita (Susana Vieira).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade