causar ciúmes

Mulheres de Areia: Virgílio avança em plano contra Raquel e dá nova ordem a Andrea: “Tenho certeza”

Empresário sugere que ela fique noiva de Wanderlei

Publicado em 08/08/2023

Virgílio (Raul Cortez) segue com seu plano para atrapalhar o casamento de Marcos (Guilherme Fontes) e Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada na Globo, ele sugere que Andrea (Karina Perez) deve ficar noiva de Wanderlei (Paulo Betti). 

Eu tenho absoluta certeza que o Marcos tá arrependido da bobagem que ele fez. Eu conheço meu filho. É cabeça dura e não vai dar o braço a torcer assim tão facilmente, não. A não ser que ele esteja diante de um fato consumado”, sugere o empresário.

Por exemplo?”, quer saber Andrea. “Uma cena de ciúme da Raquel”, responde ele. “Ciúmes do Wanderlei. Fiz o que o senhor sugeriu. Jantei com ele, estamos namorando”, conta a ex de Marcos. “Nós temos que acirrar o ciúmes da Raquel, Então, o meu filho explode, acaba com tudo e volta correndo pra você”, planeja Virgílio.

E o que eu tenho que fazer?“, pergunta Andrea. “Ficar noiva do Wanderlei. Tenho certeza que o da Lua disse a verdade. Raquel só se casou comigo por interesse. De quem ela gosta mesmo é desse Wanderlei”, sugere ele, que deixa a moça surpresa.