Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

reprise

Mulheres de Areia: Virgílio ataca novamente e deixa escapar fofoca sobre Raquel: “Não lhe falou nada?”

Casamento da vilã com Marcos chega ao fim

Publicado em 25/09/2023

Depois que Marcos (Guilherme Fontes) pede o divórcio, Raquel (Gloria Pires) volta para casa dos pais, mas não conta sobre o término para Floriano (Sebastião Vasconcelos) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, Virgílio (Raul Cortez) deixa escapar a fofoca.

Quem está se separando?“, estranha o pescador. “A sua filha e o meu filho. Ela não lhe falou nada?”, retruca o empresário. “O senhor tá querendo dizer que e eles vão se divorciar? Eu não sabia, Quer dizer, a minha filha desconfiou porque viu duas malas, duas malas grandes escondidas dentro do carro dela”, conta o aposentado.

Floriano (Sebastião Vasconcelos) de Mulheres de Areia

“E ela está lá com o senhor? E não lhe disse nada?“, estranha o sócio da corretora de valores. “Bom, ela me disse que o médico tinha mandado ela passar uma temporada na praia“, conta o marido de Isaura (Laura Cardoso).

Neste momento, Marcos aparece e explica sua decisão. “Não se trata de capricho. Houve uma traição. A Raquel me traiu com outro homem. Eu não posso viver com uma mulher que me engana com outro homem. As coisas que suportei dela…”, fala o loiro, que deixa Floriano surpreso.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade