reprise

Mulheres de Areia: Virgílio assusta Marcos com confissão sobre a morte de Wanderlei: “Me descontrolei”

Crime tira a vida do interesseiro

Publicado em 24/11/2023

O crime que tirou a vida de Wanderlei (Paulo Betti) dá o que falar em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo,  Virgílio (Raul Cortez) confessa a Marcos (Guilherme Fontes) que também encontrou o canalha morto.

O delegado me contou que ontem você esteve com o Wanderlei“, diz o loiro. “É verdade. Eu estive lá. Eu entrei no apartamento dele, mas ele já estava morto”, confirma o empresário. “E por que você não contou pra gente?”, devolve Marcos.

Eu não quis falar nisso. Eu fiz besteira. Eu devia ter falado, mas eu preferi não tocar no assunto. Porque eu entrei lá e fiquei nervoso. Eu vi aquilo lá, aquele homem morto, deixado, eu perdi o eixo, me descontrolei e preferi ir embora do hotel o mais depressa possível, pronto”, explica o pai de Malu (Vivianne Pasmanter).

Nem tá parecendo você. Devia ter chamado a polícia, como eu“, responde Marcos. “É, devia mesmo”, concorda o vilão. “E que assunto tão importante você tinha pra resolver com o Wanderlei?”, indaga Clarita. “A respeito da escritura da fazenda”, conta Virgílio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade