
Uma possibilidade horripilante vai virar a vida de Tonho da Lua (Marcos Frota) de pernas para o ar nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. O amigo de Ruth (Glória Pires) ficará estarrecido ao descobrir que Donato (Paulo Goulart) pode ter sido o responsável pela morte de seu pai.
Veja também:
Tudo começa quando Vanderlei (Paulo Betti) aborda Tonho na praia e pede que ele dê um recado a Donato, para este ir encontrá-lo em um quarto de hotel. O escultor passa a mensagem para o pescador, mas acha a situação tão estranha que decide seguir Donato e ouve a conversa dos dois sem ser visto.
“O senhor devia me agradecer. Tô te prestando um favor, tá bom? Ou prefere que eu conte para todo o mundo como é que o pai do da Lua morreu? Quer que eu conte a verdade?“, ameaça o amante de Raquel (Glória Pires), segundo o portal Notícias da TV. “Não!“, responde Donato, preocupado.
“Então pare de reclamar!“, exige Vanderlei. É o que basta para Da Lua começar a suspeitar seriamente de que Donato tenha algo a ver com o assassinato de seu pai, anos antes. A preocupação do rapaz é tamanha que ele sai do hotel direto para o cemitério, onde conversa com o túmulo do morto.
“Vim contar uma coisa que eu escutei do seu Donato com o Vanderlei. Eles sabem o jeito que o senhor morreu. Eu não lembro. Eu penso, penso, mas eu não lembro. Eu sempre desconfiei do seu Donato. Sempre achei que ele sabia de alguma coisa. Ô, pai, me ajuda a lembrar!“, suplica o escultor.