
Se passando por Raquel (Gloria Pires), Ruth (Glória Pires) enfrenta momentos inusitados em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, a professora desabafa com Tonho da Lua (Marcos Frota) sobre um recente acontecimento. “Você precisa ser forte, Ruth. Porque isso vai acontecer um monte de vez”, aconselha o rapaz.
Veja também:
- Paulete confessa crime, abraça a pobreza e cai do cavalo no final de Todas as Flores
- Após acabar com a vida de Antônio, Gentil morre do coração ao descobrir que é pai biológico de filho mais que inesperado em Terra e Paixão
- Flora e Leopoldo tomam a melhor decisão e têm final épico em Mulheres Apaixonadas
“Ai, Tonho, ainda bem que eu tenho você, pelo menos eu posso desabafar”, retruca a gêmea boa. “Cê tem que voltar pro Marcos, senão não vai adiantar de nada a coisa que eu fiz”, aconselha da Lua. “Ele não me quer. Tem ódio de mim“, lamenta a irmã de Raquel. “Ele não tem ódio de você. Ele tem ódio é da Raquel”, devolve ele.

“Pois é, Tonho. Mas, se ele odeia a Raquel e a Ruth morreu, o que vai ser de mim?”, lamenta a mocinha. “Você tem que lutar, que nem a Raquel fazia”, sugere o escultor. “Engraçado. Às vezes você não parece…“, diz ela, que é interrompida. “Que eu sou um retardado?”. “Não, eu não quis dizer isso”, discorda a protagonista.
“Pode falar. Quando você fala, eu não ligo, não, Ruth. Eu sei que eu sou, por isso que o médico da cabeça não me curou, né. Eu tenho umas coisas aqui dentro. Por isso que eu não casei com você. Sabia que o seu Donato foi pro Rio de Janeiro? É, ele saiu dizendo que a Yemanjá vai se vingar de mim”, conta o irmão de Glorinha (Gabriela Alves).