Reviravolta

Mulheres de Areia: Ruth surpreende Marcos com decisão diante do juiz: “Não quero mais me divorciar”

Ex-crush de Alaor está se passando pela irmã, Raquel

Publicado em 07/10/2023

Ruth (Glória Pires) está mesmo disposta a lutar pelo casamento de Raquel (Glória Pires) – que se tornou o seu próprio. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, ela surpreenderá Marcos (Guilherme Fontes) ao anunciar diante do juiz, em alto e bom som, que não quer mais se separar dele.

Tudo começa quando os dois se encontram no tribunal para mais uma audiência do processo de divórcio. “Antes de responder a próxima pergunta, eu gostaria que pensassem com o coração“, diz o magistrado que intermédia o encontro entre o loiro e sua suposta esposa.

Raquel e Marcos, vocês estão mesmo dispostos a levar à frente essa separação?“, questiona o juiz. Decidido a pôr um fim em seu casamento com a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti), o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter) não pensa duas vezes no que responder. “Sim“, anuncia.

Ruth, porém, toma uma atitude que ninguém esperava. “Meritíssimo, eu gostaria de tentar. A minha resposta é não. Eu não quero mais me divorciar“, afirma a ex-crush de Alaor (Humberto Martins), que está se fazendo passar pela própria irmã desde a aparente morte dela em Pontal D’Areia.

Diante da esposa inesperada de ‘Raquel’, o juiz não tem opção senão dar marcha-ré no processo de separação – que, até então, já estava praticamente certo. Marcos, é claro, fica furioso com o ato da ‘esposa’, mas Ruth não volta atrás e o loiro é obrigado a aceitar a reviravolta.