reprise

Mulheres de Areia: Ruth se depara com reviravolta no julgamento da morte de Wanderlei e vê situação se complicar: “É inevitável”

Mocinha terá de enfrentar o juiz

Publicado em 17/12/2023

Após confessar a culpa pela morte de Wanderlei Amaral (Paulo Betti), Ruth (Gloria Pires) teme ir parar na cadeia em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, Galvão (Wolf Maya), que acreditava conseguir provar que a moça é inocente, informa a Marcos (Guilherme Fontes) que a mocinha terá que encarar o julgamento.

O juiz já se decidiu. Essa fase do processo tá terminada. Eu estava certo que os elementos dos autos seriam favoráveis. Enfim, eu estava certo que sua esposa seria livre dessa acusação”, diz o especialista. “E não está?“, se preocupa Marcos. “Não. Infelizmente ela foi pronunciada”, conta Galvão.

Mas ela é inocente“, devolve o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter). “Eu sei. Mas isso nós vamos ter que provar. Os autos já foram enviados para o tribunal do júri e agora vai começar a grande batalha. Nós vamos ter que convencer os jurados que ela é inocente“, conta Galvão.

Neste momento, Ruth aparece na sala. “O senhor disse que ela não ia ser pronunciada”, aponta Marcos. “É, eu estava quase certo, mas foi”, lamenta ele. “Então ela não pode viajar e nem sair do país?”, quer saber o loiro. “Não! Ela vai poder aguardar julgamento em casa porque ela não tem antecedentes criminais. O julgamento é inevitável e vocês vão ter que enfrentar isso”, diz o advogado.