Dá-lhe Rutinha!

Mulheres de Areia: Ruth perde de vez a compostura e enfia a mão na cara de Andrea: “Cala a boca!”

Irmã de Raquel não se deixa humilhar pela filha de Sampaio

Publicado em 11/10/2023

Ruth (Glória Pires) parece estar mesmo pegando o jeito de ser de Raquel (Glória Pires) em Mulheres de Areia. Acostumada a abaixar a cabeça e a falar manso, ela mostrará que tem sangue nas veias ao ser ofendida por Andrea (Karina Perez) e colocar a rival em seu devido lugar.

Tudo começa quando, logo após Ruth se recusar a assinar o divórcio de Marcos (Guilherme Fontes), a patricinha visita a casa dos Assunção e aproveita para provocar a rival. “Você é bem corajosa hein, Raquel?! Se enfiar em uma casa onde todos te detestam. Impor sua presença para o homem que te despreza.”

Isso é problema meu, Andrea“, responde a irmã da verdadeira Raquel. “O que te falta, Raquel, é classe, é amor próprio“, insiste a filha de Sampaio (Adriano Reys). “Olha, eu acho melhor a gente parar por aqui“, pede Ruth, começando a se impacientar. Andrea, porém, não lhe dá ouvidos.

Também, o que a gente podia esperar de uma mulherzinha da sua espécie? Uma caiçara nojenta cheirando a camarão!“, debocha ela. É aí que Ruth não se contém mais e desfere uma sonora bofetada no rosto da vilã. “Eu só não te dou o troco porque eu não me rebaixo. Eu não desço até você!“, enfurece-se Andrea.

Cala a boca! Você não desce pra tratar comigo, não, você sobe! Eu valho mais do que você, sabe por quê? Porque limpar camarão é um trabalho digno, como outro qualquer. Muito mais válido do que a sua vidinha de dondoca!“, esbraveja Ruth, desafiando a rival a reagir ao tapa que lhe deu.