Desmascarada

Mulheres de Areia: Ruth descobre que Raquel enganou Marcos para se casar com ele: “Não gostava”

Irmão de Malu abre o coração para a amiga de Tonho da Lua

Publicado em 30/10/2023

A revelação de que Ruth (Glória Pires) está mesmo usurpando o lugar de Raquel (Glória Pires) vai detonar uma sequência de outras revelações entre Marcos (Guilherme Fontes) e a professora nos próximos capítulos da edição especial de Mulheres de Areia na Globo.

Depois de se acertar com a amada, o irmão de Malu (Vivianne Pasmanter) conta a ela que só se aproximou de Raquel porque foi enganado por ela. “Quer dizer que a Raquel disse que eu não gostava de você?“, surpreende-se Ruth. “E eu, idiota, acreditei. A sua irmã sabia envolver a gente“, lamenta oloiro.

Quando ela roubou você de mim, eu nunca enfrentei a Raquel. Eu gostava dela, não achava que tinha feito de propósito. Para mim, vocês estavam apaixonados, e você tinha feito sua escolha“, recorda a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota), acrescentando que a vida toda esteve acostumada a perder para a irmã.

Eu nem acredito que a gente está aqui assim, livre daquele pesadelo. Que bom que você me perdoou! Eu tinha medo de te perder“, admite Ruth ao amado, emocionada. Marcos, por sua vez, diz que nunca amou de fato a irmã dela. “A Raquel era que nem uma febre, nunca foi amor.

Ela era sensual, envolvente, insinuante, me fazia perder a cabeça. Uma relação tumultuada, humilhante, me sentia humilhado. Mas antes da tragédia, eu lutei e venci, eu já não gostava mais dela“, assegura o herdeiro de Virgílio (Raul Cortez).