vacilo

Mulheres de Areia: Ruth comete erro fatal e coloca tudo a perder com Marcos

Clarita se intromete na situação

Publicado em 15/10/2023

Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, no ar na Globo, Ruth (Gloria Pires) não consegue engolir a provocação e dá um tapa no rosto de Andréa (Karina Perez). No meio da briga, a professora se irrita, fala demais e quase põe sua farsa a perder.

Esse confronto acalorado ocorre após Ruth ser provocada por Andréa, resultando em um bate-boca que atrai a atenção de Marcos (Guilherme Fontes), Clarita (Susana Vieira) e Malu (Vivianne Pasmanter) até a sala.

“Marcos, ela me deu uma bofetada”, diz Andrea, que tenta se fazer de vítima. “Você me agrediu!”, defende Ruth, que dispara: “Ela disse que eu não valho nada, porque passei a minha vida limpando camarão. Pelo menos eu fiz alguma coisa útil, tá? Porque nem pra isso você serve!”

Andréa (Karina Perez) e Ruth (Gloria Pires) de Mulheres de Areia
Andréa (Karina Perez) e Ruth (Gloria Pires) de Mulheres de Areia

Olha aqui, eu não trabalho porque eu não preciso!”, responde Andréa, que escuta um insulto da rival: “Porque você é burra demais! Seria muito difícil encontrar um emprego. Inteligência é um dom, minha filha. Você não tem culpa se a natureza não te premiou”.

Neste momento, Marcos entra no meio da briga. “Espera aí, Raquel. Você nunca limpou camarão”. Ao se dar conta que Ruth está prestes a ser desmascarada, Clarita interrompe. “Parem com isso! Raquel, no seu estado, você não pode se aborrecer”, exige a matriarca.