reprise

Mulheres de Areia: Ruth cai em cilada de Virgílio, bebe demais e farsa fica por um fio: “Preciso falar”

Mocinha quase conta tudo para Marcos

Publicado em 27/10/2023

Com medo de ser desmascarada, Ruth (Gloria Pires) se esforça cada vez mais para copiar os hábitos de Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, a mocinha ingere bebida alcoólica, passa mal e quase conta toda a verdade para Marcos (Guilherme Fontes).

Durante a festa de aniversário do loiro, Virgílio (Raul Cortez), que está cada vez mais desconfiado da identidade dela, mistura bebidas alcoólicas escondido e oferece para Ruth como se fosse um coquetel de frutas. Sem desconfiar de nada, ela aceita.

Depois de alguns goles, Ruth começa a passar mal, o que gera desconfiança entre os convidados. “Gente, a Raquel tá ficando fraca. Antes, bebia uma garrafa inteira e não acontecia nada”, observa Andréa (Karina Perez), que também desconfia da identidade dela.

Marcos, então, leva a esposa para o quarto. “Eu não tô bem. Eu preciso falar uma coisa. É um segredo que tá acabando comigo e eu preciso te contar. Olha, foi por você, viu? Foi por mim também”, dispara a filha de  Isaura (Laura Cardoso).

Quando ela está prestes a contar tudo, porém, Clarita (Susana Vieira) entra no quarto e impede que a mocinha acabe com a farsa. “Marcos, telefone pra você. Pode deixar que eu cuido da Raquel. É seu aniversário. São cumprimentos”, dispara a senhora, que impede a revelação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade