reprise

Mulheres de Areia: Raquel volta a insistir em plano contra Marcos, mas Wanderlei se mantém firme: “Não estou disposto”

Cafajeste deixa claro que ama Andrea

Publicado em 30/08/2023

Raquel (Gloria Pires) segue disposta a se separar de Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na TV Globo, a vilã conta a Wanderlei (Paulo Betti) que vai colocar um ponto final na relação, mas ele volta a dizer que não vai desmanchar o noivado com Andrea (Karina Perez).

Não é maravilhoso, meu amor? Agora, tudo vai mudar e a gente vai poder ficar junto. Eu tô tão feliz“, diz a vilã. “Ficar junto em que sentido?“, reage o cafajeste. “Ué, como é que se fica junto? Ficando junto dia e noite. Cê vai botar um ponto final nessa palhaçada com a Andrea, esperar meu divórcio e a gente se casa, pronto”, determina a vilã.

Wanderlei (Paulo Betti) e Raquel (Gloria Pires) de Mulheres de Areia
Wanderlei Paulo Betti e Raquel Gloria Pires de Mulheres de Areia

Eu sofri, viu. Eu sofri, mas valeu a pena. Eu nem acredito que eu consegui”, confessa a irmã de Ruth (Gloria Pires). “Olha, Raquel, as coisas não são assim tão simples quanto você pensa”, reage Wanderlei. “Mas já está tudo certo. Vai ser um divórcio amigável”, garante a interesseira.

Divórcio é uma coisa complicada“, rebate o homem. “Não o meu. O Marcos já concordou com tudo o que eu pedi. Olha, a casa que a gente tá construindo, o carro, uma boa mesada, né. A gente vai ficar rico, meu amor, a gente vai ser muito feliz”, insiste Raquel. “Eu não estou disposto a romper o noivado com a Andrea. Eu amo a Andrea e vou me casar com ela”, responde Wanderlei, irredutível.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade