Disposta a tudo

Mulheres de Areia: Raquel tenta subornar Wanderlei para deixar Andrea: “Quanto você quer?”

Irmã de Ruth não aceita a ideia de ver o amante nos braços de outra

Publicado em 29/08/2023

Perder Wanderlei (Paulo Betti) para Andrea (Karina Perez) é um prejuízo com o qual Raquel (Glória Pires) não está disposta a lidar. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a irmã de Ruth (Glória Pires) oferecerá dinheiro ao amante para que se separe da noiva.

Quanto você quer?“, questiona Raquel. “Eu não quero teu dinheiro. Quero fazer a mesma coisa que você fez, o mesmo negócio que você fez: um casamento rico“, explica Wanderlei. “Mas você não ama a Andrea, Wanderlei!“, protesta a filha favorita de Isaura (Laura Cardoso).

Você também não ama o Marcos (Guilherme Fontes). A única coisa que te interessa é o dinheiro dele“, rebate o vilão. “Mas o dinheiro dele é nosso. Eu tô te oferecendo“, insiste Raquel. “O que você está me oferecendo não chega nem aos pés das vantagens que eu vou ter“, rebate Wanderlei.

Que vantagens? Que vantagens você acha que esse casamento vai te trazer? Eles não vão nem te deixar passar perto daquela corretora, tá?“, argumenta Raquel. “E eu quero? Você acha que eu quero trabalhar? Eles é que vão trabalhar pra mim!“, esclarece o cara de pau.

Porque eu quero uma família distinta, de classe. Uma mulher bonita e elegante. A vida que eu pedi a Deus“, acrescenta, cínico. “Não fala assim. Essa Andrea é uma dondoquinha estúpida! Não vai te trazer felicidade nenhuma“, insiste Raquel.

Felicidade? Quem tá falando em felicidade? Eu tô querendo é grana. Você tem que aceitar os fatos. Você casou com o Marcos, eu não reclamei e aceitei tudo direitinho. Agora, é a tua vez de aceitar“, conclui Wanderlei, dando a discussão com a amante por encerrada.

Assuntos relacionados: