Maldade sem limites

Mulheres de Areia: Raquel tenta matar Tonho da Lua: “Detesto gente retardada”

Irmão de Glorinha usa Vanderlei para provocar a cunhada de Malu

Publicado em 19/08/2023

Raquel (Glória Pires) levará seu ódio por Tonho da Lua (Marcos Frota) ao limite nos próximos capítulos de Mulheres de Areia. A cunhada de Malu (Vivianne Pasmanter) perderá a cabeça ao ser provocada pelo irmão de Glorinha (Gabriela Alves), partirá para cima dele e tentará matá-lo.

Tudo começa quando, após descobrir que Vanderlei (Paulo Betti) está noivo de Andrea (Karina Perez), Raquel fica irritadíssima e vai fumar um cigarro nas pedras para se acalmar. Ela é surpreendida, porém, pela chegada de Tonho, que começa a disparar impropérios contra a vilã.

Sua bruxa! Você estragou a vida da tua irmã, sabia? Você roubou o namorado da Rutinha (Glória Pires)!“, dispara o deficiente mental. “Ah, não enche meu saco! Homem não gosta de mulher idiota feito a Ruth. E vai embora daqui que eu detesto gente retardada“, retruca a megera.

Todo mundo sabe que você veio aqui atrás do Vanderlei, Raquel. Só que agora o Vanderlei não precisa mais de você não, sabe por quê? Porque agora ele tem uma mulher muito mais bonita que você! Sabe o que eu vou fazer agora? Eu vou contar tudo o que eu sei para o seu marido“, ameaça Tonho.

É aí que Raquel sai de vez do sério e avança para cima do enteado de Donato (Paulo Goulart). “Não me enche o saco, hein, garoto? Eu te mato!“, ameaça a esposa de Marcos (Guilherme Fontes), antes de empurrar Da Lua – que sofre uma queda feia por entre as pedras e termina desacordado e ensaguentado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade