Pega na armadilha

Mulheres de Areia: Raquel sofre terrivelmente com notícia dada por Virgílio: “Uma calamidade”

Marido de Clarita não perde a chance de constranger a irmã de Ruth

Publicado em 05/08/2023

Virgílio (Raul Cortez) conseguirá o primeiro grande triunfo contra Raquel (Glória Pires) em seu plano contra ela. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, o marido de Clarita (Susana Vieira) deixará a nora furiosa ao contar que Andrea (Karina Perez) está noiva de Vanderlei (Paulo Betti).

É uma coisa terrível, mas quem é que poderia esperar por isso? A Andrea ficou noiva. De um João ninguém, um corretorzinho de imóveis, um tal Vanderlei. Um rapaz metido a galã, insinuante. A Andrea, coitada, acabou… Acabou se deixando levar“, diz ele, diante de toda a família.

Tá aí. Situação terrível. Uma calamidade. Ah, Raquel, você deve conhecer o moço. O Sampaio (Adriano Reys) me falou que ele também é de Pontal“, alfineta o vilão, de acordo com o portal Notícias da TV. “Conheço“, responde a megera, da forma mais seca que consegue.

E o que você acha dele?“, insiste Virgílio, cruel como nunca. “Eu acho que ele se deixou levar pela Andrea“, limita-se a dizer a irmã de Ruth (Glória Pires), louca para fugir do assunto. “Não, Raquel, eu tô querendo saber é sobre o caráter dele“, rebate o pai de Malu (Vivianne Pasmanter).

Que ele se deixou apaixonar pela Andrea é a coisa mais óbvia. A Andrea é uma mulher linda, maravilhosa, charmosa…“, enumera o ricaço, para irritar ainda mais Raquel – que, incapaz de suportar tanto constrangimento, inventa uma desculpa e sobe para o quarto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade