Ira

Mulheres de Areia: Raquel reaparece viva e jura vingança contra Ruth: “Ladra miserável!”

Cunhada de Malu se revolta contra a amiga de Arlete

Publicado em 17/10/2023

Raquel (Glória Pires) é um fantasma que não deixará de atormentar tão cedo a família Assunção. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a cunhada de Malu (Vivianne Pasmanter) reaparecerá viva e jurando vingança contra Ruth (Glória Pires), a irmã gêmea que tomou seu lugar.

A verdade sobre o paradeiro de Raquel vem à tona quando Isaura (Laura Cardoso) aparece levando comida para a filha na cabana em que ela se refugiou após o acidente onde teria morrido. A esposa de Floriano (Sebastião Vasconcelos) é a única que sabe que a interesseira está viva.

Eu nunca pensei que ela fosse capaz“, diz Raquel à mãe, referindo-se ao fato de Ruth estar usurpando sua identidade. “Presta atenção: eu já te falei, já te expliquei mil vezes. Foi o Tonho da Lua (Marcos Frota) que enfiou a aliança no dedo da tua irmã“, recorda Isaura, defendendo a outra filha.

E na hora que ela acordou? Ela tinha que ter falado a verdade. Ladra miserável!“, esbraveja Raquel, com ódio da amiga de Arlete (Thaís de Campos). Em seguida, a antagonista pega um pouco de dinheiro com a mãe e avisa que, muito em breve, planeja sair do esconderijo e reassumir seu lugar diante de todos.

Ela acrescenta que, além de Marcos (Guilherme Fontes) e Ruth, quer se vingar de Wanderlei (Paulo Betti) e Virgílio (Raul Cortez). “Eu vou esperar o tempo que for preciso, mãe. Mas eles vão me pagar! Um por um!“, assegura a ex-rival de Andrea (Karina Perez), transbordando ressentimento.